quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

tudo de make

Ola menina,como vocês estão? espero que bem! Hoje ireim ensinar um pouquinho para vocês de make.Toda mulher deve usar maquiagem,não precisa ser aquelas pesadas,com o olho preto esfumaçado.
   A maquiagem para o dia - a -dia deve ser mais basica,com um preparamento de pele,uma remìl icolor,com sombra derivada de marrom,café,dorado,canela etc. E nos labios,um glos com tom rosa claro e o blush cor pesego ou uma cor mais brasiada.




Si você e da quelas que tem preguiça de tirar a maquiagem depois da balada,compre produtos aprobriadaos para essa sua mania.quando voce for para balada faça um olho preto bem esfumado ou opite por uma make mais colorida ou ate neon. Si no seu caso for chamar atenção para os olhos,não coloque batons escuros e blushs chamativos, porque a sua intenção e ficar bonita, e não robar o emprego do patati e patata.




Si você for usar a make neon,que esta sendo muito usada nesse verão,cuidado para não ficar muito vulgar porque você tem que ter muita atitude e bom senço para usa -la






Bjos meninas




Nenhum comentário:

Postar um comentário