segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dicas para o dia - a - dia

            Hoje vamos dar dicas muito importante e ultil para o dia - a - dia....

      #Dicaass...
1. ''Faça seu esfoliante corporal em casa,misture meia xicara de mel com a mesma medida de açúcar.
Use no banho uma vez por semana.Depois de se ensaboar,desligue o chuveiro.Passe em todo o corpo e enxágue.Resultado:Pele macia e lisinha!"

2. ''Você espremeu uma espinha?Para amenizar a situação.Lave o rosto comum sabonete que contenha ácido salicílico ou triclosar na fórmula.que limpa a ajuda na cicatrização.Não mexa no local por quatro dias.até o aspecto da pele melhorar.

3. ''Batom ou gloss?Se você quiser um efeito mais duradouro use o primeiro.Que também colore e hidrata mais os lábios. Já o gloss tem menor cobertura,dura menos.Mas tem aquele brilho que a gente ama."

3. ''As soracelhas modela o rosto.Se você tem olhos separados.deixe mais pelinhos na região proximo ao nariz.Se forem muito juntos,deixe mais espaço entre uma sobrancelha e outra."

4. "Não espremer uma espinha pode parecer impossivel.Mas tente se segurar.Cutucar o local piora a imflamação que já está instalada e pode te deixar com uma marca.O melhor é usar uma caneta secativa que funcione tmabém como corretivo."

5. "Cabelos com cachos armados devem ser secos com difusor.A dica é passar antes.Nos fios ainda molhados.O equilivalente a uma bola de tênis de mousse.Arrume os cachos com as mãos,sem pentear."

6. "Lenço na cabeça é tudo!Para um vísual mais street,escolha um lenço mais curto e amarre na cabeça como uma bandana.Para um estilo hippie,marre um lenço comprido na cabeça,deixando as pontas soltas."

7. "Você se incomoda com a largura do seu quadril ou acha que tem culote demais?Calças pantalonas foram feitas sob medidas para vocês.Como abrem na barra.elas equilibram a silhueta."

8. "o vestido branco do rèveillon pode ser usado o ano todo.Vista com sandálias e sapatilhas coloridas.Se quiser dar um look.Para uma produção glamourosa,coloque sandálias de salto pratiados ou douradas."

9. "Algumas core de sombra são indispensàveis: Morrom,Dourada,Bronze e Pérolas.Com elas você pode criar efeitos.Iluminar,aumentar e dar profundidade ao olhar.Para uma cor mais forte,molhe o pincel antes de aplicar."

10. "Para que a franja não fique espetada ou arredonda demais,use uma escova de espessura média para secar os fios.Segure a franja com a mão até ela esfriar e,com a pinta dos dedos,passe um pouco de antifrizz."

11. "Faça um esfumado espress usando somente um lápis preto de ponta macia.Passe rente aos cílios superiores e borre com a ponta dos dedos.Reforce o produto no canto esterno da pálpebra."

12. "Você teria um cabelo bem curto? Cortes assim podem te deixar estilosa e elegante.Um franjão repicadotraz um ar mais moderno.Já uma franja curtinha,peteada de lado,dá um toque retrô ao peteado."

13. "Vestidos acinturado e com a costura abaixo do busto definem a silhueta.Ou seja,é ideal para quem tem barriguinha ou muito busto.A parte de cima deve estar no tamanho certo para não aumentar nem achatar os seioa."

14. "Ataque o armário da sua mãe e pegue aquela blusa ou regatinha de seda.Ela fica bem com bermuda de cintura alta,short de couro,saia de renda e com o clássico jeans.Fica fino sem ficar muito adulto."

15. "Tênis de alta performance pode salvar seu uniforme da escola.Fora do horário das aulas,use com roupa de ginástica (legging,shortinhode lucra ou nylon) ou com calça jenas e camiseta.Mas lembre - se que o look sempre terá cara de esportivo."

16. " Tem vontade de fazer mechas azuis ou rosas no cabelo?Para não se arrepender,troque a tintura por sprays de cor,que pintam os fios temporarioamente."

17. "Sobracelhas com falhas ou ralas podem ser realçadas com sombras morrom.Não use lápis para não carregar o visual. Com um pincel,passe o produto no sentido do crescimento do pelo.Finalize passando um de spray de cabelo."

18. "Além de elegante e discreto,o cinto fino pode ser usado na cintura e dar um ar retrô á produção.Com sapado de salto fino,use um cinto dourado,prateadoou com strass.Use por cima do seu maxicardiadigã,com os botões abertos."

19. " Cada ocasião merece uma sandália.Para uma festa mais formal,use uma de salto fino e tiras mais delicadas.Para sair com amigas para dançar.escolha um modelo meio - pata de salto grosso."

20. "Para que a make dure até o final da festa,passe no rosto,antes de tudo,um primer,que fecha os poros e deixa a pele prontinha para receber os produtos.Nos lábios,use um hidratante labial,um pouquinho de pó facial solto e depois o batom."






Nenhum comentário:

Postar um comentário