quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Saias high low o que voces acham?

Vocês provavelmente já viram em muitos blogs as saias, vestidos e blusinhas que têm a parte de trás mais compridas que as da frente. E provavelmente estranharam no começo. Esses modelos são conhecidos com High Low ou Mullet, no caso dos vestidos e saias, e como Tail Shirt no caso das camisas. O fato é que eles são uma graça, mas precisamos de um pouquinho de coragem para usar. E sentir que combina com a gente, não é?

Mas por que coragem? Porque no Brasil, pelo menos pelo que tenho visto, quase ninguém aderiu, talvez porque o produto quase não tenha chegado nas prateleiras. O modelo entrou na moda no começo do ano, na Europa e na América principalmente. Porém não o vi circulando muito por aqui, acho que o Brasil está meio tímido com essa tendência.

O modelo surgiu na década de 80, foi redesenhado e acabou voltando para o guarda-roupa das fashionistas no verão de 2011/2012. No Fahion Rio Inverno 2012, estilistas brasileiros apostaram e mostraram que a moda chegou forte no Brasil e se mantém neste inverno, porém com assimetria mais discreta, tendo as partes da frente e de trás com comprimentos mais próximos.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário