sábado, 15 de dezembro de 2012

Saias


Hoje vamos falar sobre saias, que estão super na moda, Vamos começar a falar sobre as saias de paetê. As saias de paetê são chiques e deixam o visual diferenciado. Vocês podem fazer diversas combinações bem bonitas, vejam como usas as saias de paetê!
As saias estão em alta e podemos ver diversos modelos e estilos de saias para todos os gostos e tipos de mulheres. Existem as saias mais básicas e as sofisticadas como as saias de paetê que são lindas e podem ser usadas de várias formas e deixar um lindo visual em várias ocasiões.
Toda mulher adora se sentir glamorosa e o brilho do paetê têm tudo a ver com glamour, mas existem certos cuidados na hora de usar as saias de paetê e é sobre isso que iremos falar neste artigo. Cuidado com as blusas que iram uasar com as saias de paetê,dependo da blusa que iram colocar, pode ficar uma coisa muito exagerado.Você pode optar por camisas, blusões ou blusas mais justinhas e sempre em cores lisas para deixar o look bonito e charmoso. No máximo estampas pequenas e que não briguem com o brilho da saia....
          #ficaadicaa...


 
 
   
Agora vamos falar sobre as saias longas que estão em tedencia nesse verão. As saias são uma das peças de roupas femininas mais antigas que existem, são super femininas e delicadas e nunca saem de moda. No meio de tantos modelos a saia longa ainda tem tecidos, cores, cinturas altas e baixas e ainda estampas variadas!
Muita gente questiona sobre não ser alta e usar saias longas. Mas a saia longoas, alonga mesmo sem saltos. Um detalhe a ser levado em conta para usar a saia longa é o formato do corpo. As mais gordinhas devem evitar as saias de cintura alta, esse modelo evidência a barriguinha. Uma boa opção para disfarçar os quilos extras são as saias de cores escuras ou pretas. As saias longas também podem ser usadas durante a noite, em ocasiões mais arrumadas, existem muitos modelos mais brilhosos que caem muito bem! Para os dias quentes o melhor são as saias mais claras.







vVamos falar agora das saias de cintura alta que já foi muito usada nos anos 80, mas que agora voltou com o novo desing e cores neon e estampas animal print. As saias com cintura alta ão muito usadas com regadas e com max colores, e cuidado para não exagerar nos acessorios, porque o foco do seu look e a saia. A saia pode ser muito usada também com topers,como muitas famosas estão usadas...
 
 






A saia de renda começou a ser tedencia no verão2012, e também vai ser usada no verão2013. Você pode usar a saia no dia - a - dia, também na balada, oque vai dar um toque especial no seu look vão ser os acessorios, como os max brincos ou max colores, que a tendencia agora e o neon. Não coloque no mesmo look o max brinco e o max colar.



  
Saias jeans de bico, uma saia pouca uasada, porque agora que ela esta começando aparecer nas vitrines das lojas.




As saias jeans são as mais comus, apesar de serem comus existem modelos bem sofisticados. As saias jeans podem ser usadas com all star,sapatilhas,sapatos de bico de navio sneaker entre outros da sua preferencia. As saias jeans pode ser do look basico ao chick.
 
  


                Bjosss meninas e arrasem no seus looks....
 


 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário