quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tudo sobre blusas de cetim

Hoje vamos falar um pouco sobre as blusas de cetim que ta super em alta. A moda para 2013 está cheia de novidades e para o verão as blusas de cetim estão em alta e prometem deixá-las mais bonitas e cheias de estilo. Combinando com a estação mais quente do ano as blusas de cetim aparecem em cores vibrantes e para serem combinadas com diversos looks tanto durante o dia como a noite.
Blusas de c...etim moda 2013
•Os modelos que aparecerão bem fortes são regatas, ombro, camisas, blusas de um ombro só e até blusas tomara que caia e todas elas em cetim que deixa o visual bem sofisticado e moderno.
•O cetim é considerado um tecido fino e neste verão 2013 será encontrado em lindas blusas que poderão ser combinadas com saias, shorts, calças inclusive as jeans e com isso as mulheres terão muitas opções incríveis de combinações.
•Vocês poderão encontrar blusas lisas em cores fortes ou as mais clarinhas e também com lindas estampas para deixar o verão mais bonito.
•Os modelos mais trabalhados e sofisticados terão seu espaço para serem usadas em ocasiões mais formais e sofisticadas.
•Complemente o visual com lindos acessórios, sandálias poderosas e terão um look perfeito em qualquer hora do dia ou da noite.

São muitos os modelos de blusas de cetim que estarão em alta em 2013 e trouxemos alguns assim vocês podem começar a comprar e deixar o seu guarda roupas renovado e cheio de peças que estarão na moda em 2013.
 



        Tem também os modelos de camisas sociais de cetim
Na hora de montar um look mais sofisticado, fugindo daqueles tradicionais vestidos rodados e longos, uma das peças que vem à mente são as camisas sociais de cetim ou seda. Apesar de ser uma peça coringa, que pode ser usada com uma infinidade de looks, não é todo mundo que pode usar. As camisas de cetim e principalmente as de seda, podem deixar a m...ulher com uma aparência mais velha e conservadora, o que com certeza não é o seu objetivo.
Mesmo sendo uma forte tendência, existem modelos e modelos. Se você escolhe um que não seja o mais adequado, pode passar uma imagem indesejada. Ao invés de parecer uma pessoa informada e “na moda”, você vai ser vista como uma cafona e totalmente sem noção.
Para evitar tais deslizes, algumas dicas são extremamente importantes e devem ser seguidas à risca.
Dicas de como usar
•Por ser uma peça de alfaiataria e mais sofisticada, deve ser usada com looks à altura. Ou seja, nada de misturar uma camisa de cetim ou seda com um shortinho ou calça jeans, pois são peças muito casuais e podem entrar em contraste com a camisa, te deixando com um visual cafona.
•As calças de alfaiataria e saias lápis são peças que combinam perfeitamente com esse tipo de camisa.
•Tente misturar cores, preferindo aquelas mais tradicionais, como o preto e o branco. Mas já que estamos entrando no verão, os tons mais vibrantes prometem fazer bastante sucesso!
•No caso das camisas de seda, evite aquelas levemente transparentes e sem nenhum brilho, elas podem te deixar mais velha.
•Evite também a cor bege, principalmente se for em uma textura mais fosca. Mesmo assim, se decidir usar essa cor, na hora de escolher os acessórios, fique longe dos tons de bege e de marrom claro.
•Outro elemento que deve ser evitado nas camisas de seda e cetim é aquele laço no pescoço, principalmente se a blusa for bege.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário