quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tudo sobre calças coloridas

    Eles chegaram para ficar! As calças coloridas já bombaram na estação passada, mas continuam com tudo. Para o calor, a grande aposta são os tons pastel, chamados de "candy color", além das cores vivas que continuam fazendo sucesso. Mas você sabe como combinar as calças coloridas?
Para as mais tradicionais, a dica é apostar nas peças básicas em tons claros e nos acessório...s como destaque. As camisas jeans também montam ótimas combinações e dificilmente não vão bem com alguma cor. O blazer branco, outra tendência da estação, também pode ser uma boa opção para os dias mais fresquinhos.
As calças lilás e amarelas clarinhas, por exemplo, deixam o look mais delicado e podem ser usadas com blusas em tons neutros, como o branco e o bege. No caso do amarelo, o ideal é que se a blusa for estampada tenha pelo menos um tom de amarelo para casar com a calça. Os acessórios de oncinha também vão bem.
os tons de coral, que também chegaram com tudo no verão são mais ecléticos e versáteis. As calças corais combinam tanto com blusas claras como com peças em estampas florais e listras.
Já o verde menta, uma das cores mais em alta no verão, permite montar lopoks monocromáticos, alterando apenas a tonalidade de cada peça. Enquanto isso, os verdes mais vivos, podem ser combinados com estampas de oncinha, por exemplo. As animal prints também vão bem com os tons de azul.
vermelho que também encantou no inverno continua fazendo sucesso no verão. Para um look mais sofisticado e fashion, combine as calças com espamas de listras nas cores branco e azul-marinho e branco e preto. A cor marcante é ótima para combinar com as roupas estilo navy, inspiradas nos marinheiros.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário