quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tudo sobre moda masculina

Moda Masculina: Tendências Primavera-Verão 2013.
As tendências de moda não interessam somente ao público feminino, e se engana quem diz que o sexo oposto não presta atenção no que acontece no mundo da moda. Na coluna desse mês vamos dar uma atenção especial para a moda masculina, destacando as principais tendências primavera-verão 2013, e dar umas dicas para os homens se saírem bem na composição d...e seus looks dia/noite. Nos principais desfiles de marcas e estilistas conceituados, foram marcados por grandes propostas que vão renovar a moda masculina na temporada, algumas das propostas apresentadas foram as cartelas de cores, vai dos tons claros preto, branco e nudes, aos tons mais coloridos, e da mistura dessas cores.
Outra grande aposta são as peças de alfaiataria, será uma escolha certa, mais não é o clássico terninho, o foco é usar o colorido, além de divertidas têm a cara do verão. Para aqueles que estão com vontade de aposta na tendência, mas não querem sair por aí usando um look todo colorido, a dica é usar a peça colorida com tons neutros. Invista em um bom blazer ou calça com cortes e cores marcantes. O sportwear tomou conta das passarelas também, e deve continuar como ponto forte nas próximas temporadas. Jaquetas de tecidos impermeáveis, calças de corrida, shorts mais curtos, as camisas t-shirts, regatas, blusas com capuz são algumas das apostas para o verão.
O destaque do estilo esportivo vai ser os shorts mais curto, e para os rapazes que estão acostumados nas bermudonas vão se acostumando, o short da próxima temporada é bem mais curto. Em versões estampadas, lisas, de alfaiataria, mais justo, mais solto, para todos os gostos.
O Conjuntinho estampado é a tendência que já vinha forte no feminino, agora também vem forte pra eles. E as estampas combinadas no look não ficam só na calça e paletó, camisas e camisetas, com detalhes e aplicações para os mais discretos.
As Jaquetas bomber é a peça que definitivamente tem-que-ter. Há algumas temporadas ela dá sinais de vida – aquela com punho elástico que lembra as jaquetas de baseball, sabe? E agora, com o esporte gritando entre as tendências gerais, apareceu aos montes, detalhe essas jaquetas nos metalizados é uma grande diga, o metalizado vem com tudo.Em clima todo militar, o estilista Alexandre Herchcovitch veio com uma proposta com estampas camufladas. Essas peças combinadas com um bom jeans e camiseta, fica básico e despojado. Essa tendência vem com uma ampla gama de itens no vestuário, de blazers, casacos, jaquetas, calças e shorts.
A cavaleira aposta na moda das ruas, algo mais urbano, a marca abusa das estampas.Sabemos que usar estampas com maior evidência não é a preferência da maioria dos homens, que vestem cores suaves e permanecem no clássico. Mais nessa primavera-verão não tem como escapar das estampas, a chave é escolher uma peça estampada e combina-la com itens neutros.
A Ellus mergulhou no oceano escuro, e trouxe na sua coleção verão, além das esperadas peças escuras, os tons azulados e o branco, mesclando as cores nos looks.Falando em tons azuis o jeans não poderia faltar, além da calça básica a camisa ganha destaque, para o verão elas vêm superleves, ganham ares praianos, tecidos claros, aplicações e diferentes lavagens.Espero que os homens aproveitem todas as tendências e dicas, e que ter confiança para vestir novas tendências não é a coisa mais fácil para muitos, felizmente, há uma grande variedade, e lembrem que a moda tem para todos os gostos, mais cada um adequa e encontra nas tendências algo que complementa seu estilo próprio.
 
 


      Moda masculina outono/inverno 2013
O tempo em que os homens não se importavam muito com a moda passou. Atualmente, muitos deles são mais preocupados em vestir-se bem e sentir-se bonito do que muitas mulheres.
Neste outono e inverno soteropolitano, eles terão várias opções de peças para vestirem. Os que possuem o estilo mais despojado poderão utilizar os paletós com uma mistura de texturas que da...rá ao visual um toque diferente. Os principais tecidos que marcam presença na moda masculina são: linho, moletom, veludo, sarja e o couro.
Em geral, a cor que será o auge da moda inverno 2013 é o preto, portanto, homens e mulheres poderão apostar nesta cor e nas suas nuances, como o grafite. Há também o azul escuro, o verde militar, gelo, vermelho intenso e o cinza que estarão presentes nas vitrines das lojas.
O inverno é a estação mais fria do ano, portanto, cores mais sóbrias são as ideais para esta época, e prometem fazer sucesso entre o público masculino.

Peças importantes durante o inverno:

-- Tricôs: É uma das peças mais mutáveis do inverno brasileiro, e trazem cores e texturas especiais que darão um toque diferente numa roupa básica do dia-a-dia.

-- Jeans: Peça básica e fundamental no guarda-roupa de homens e mulheres, continuará no auge durante as estações mais frias do ano. Vale lembrar que o jeans deve ser sempre liso.

-- Cachecol: Não só as mulheres, mas os homens também poderão usar e abusar desse acessório fashion.

-- Camisas: A peça xadrez continua em alta para os que possuem um estilo mais despojado.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário