quarta-feira, 13 de março de 2013

Tudo sobre tendência de moda 2013 para cabelosss...

Cabelos – verão 2013

Toda mulher adora cuidar do visual, e mudá-lo também! E, para mudar, o cabelo costuma ser a primeira coisa que pensamos: corte, tamanho, cor, que tipos de luzes fazer? Se você está sempre antenada com a moda, então saiba quais são as tendências para os cabelos no verão 2013!

Cabelos iluminados




        Os cabelos iluminados vão estar em alta no próximo verão! A estação será marcada por fios mais iluminados, com mechas ou luzes, mas ao mesmo tempo mais discretos e mais naturais que os do verão 2012. Os tons em alta que já entraram na moda na primavera, e continuarão na próxima estação, são castanhos, loiros e marrons. O que consiste nesta tendência não é mudar totalmente a cor natural do seu cabelo, mas escolher tons mais claros que contrastem de forma equilibrada com a tonalidade dos fios.

Luzes Californianas



   
     As luzes ou mechas, além de iluminarem, dão mais vida e movimento aos cabelos. E é claro que as luzes californianas estão entre as principais tendências do verão 2013!



Para quem for clarear o cabelo, é importante prestar atenção para combinar os tons dos fios com o tom da sua pele. Por exemplo: quanto mais morena, melhor caem os tons quentes (como mel e dourado); e quanto mais branca, os tons frios (acinzentados e platinados) são ideais.

Ombré Hair



     
     Em uma versão moderna do ombré hair, o degradê será mais suave, com apenas dois tons mais claros nas pontas. O resultado fica bem mais natural. Gostaram?
Cortes




   
       O degradê do ombré hair continuará em alta mas, de acordo com os grandes cabeleireiros, a diferença entre a raiz e as pontinhas agora é bem menor.





      Para o verão, o comprimento dos fios será médio, em torno de 4 dedos abaixo dos ombros. Os cortes serão mais despojados e assimétricos, estão abuse dos repicados e em camadas, que deixarão o visual mais jovem e moderno. Para quem não quiser diminuir o comprimento do cabelo, a dica é dar uma boa mudada no corte. Cabelos lisos chapados também estarão descartados. A chapinha ficará guardada e o secad...or será utilizado para criar o efeito que você quer e deixar os cabelos com mais movimento.

Franjas
As franjas também virão com tudo, sendo um dos grandes destaques da estação. Em cabelos longos ou curtos, elas estarão cadas vez mais repicadas e desorganizadas.
E aí, já sabe o que mudar no visual para o próximo verão? Os famosos já estão adotando as tendência.
bjosss meninasss!
Ver mais
 



Tendência dos sapatos femininos pra moda 2013

Moda 2013 |

Todas tendências dos sapatos femininos para a moda 2013
Primavera/Verão


... A moda é totalmente mutável, adaptável e subjetiva. A mulher contemporânea não se satisfaz mais com padrões, está em constante busca de expressar seus desejos e sentimentos através do que veste. A mulher, em todos os cantos do Mundo, procura incansavelmente ser singular, única e possuir um estilo próprio. A moda nos permite brincar, viajar entre o ser e o que sonhamos ser.Vivenciar sensações é o grande prazer da primavera-verão. Nesta coleção primavera-verão percebemos toda a energia e vibração que só o verão nos permite. Envolva-se, entregue-se a toda a magia que esta estação nos confere e arrase com suas criações.
O que se viu no mês setembro de 2011 na semana de moda 2012 Internacional em Nova York, Londres, Milão e Paris foram coleções de extremo bom gosto e elegância. Coleções belamente apresentadas por talentosos estilistas como Dolce & Gabbana, Gucci, Emilio Pucci, Etro, Versace, Dolce & Gabbana, Gianvito Rossi, Christian Dior, Christian Louboutin, Oscar de la Renta, Burberry Prorsum,Erdem, Felder &Felder, Mary Katrantzou, Michael Van Der Ham, Louis Vuitton, Pedro Lourenço, Balenciaga, Alexander McQueen e Chanel mostraram ao mundo as últimas tendências em termos de moda 2012/2013.
Os sapatos da moda primavera/verão seguem harmoniosamente a tendência da extrema feminilidade, transparências, rendas, telas e muitas cores vibrantes . Muita riqueza nos detalhes e sensualidade aparecem em sapatos com toques de handmade, meia pata, plataformas, escarpins, sapatos metalizados e sandálias estilo gladiadoras. Toda a coleção foi de extremo bom gosto e elegância. Novidade no vinil que remete a ousadia e irreverência. Sapatos com design arrojado, com muitos detalhes e extrema sensualidade deixam os pés encantadores para esta refrescante estação.
Feminilidade e ousadia marcam as inusitadas coleções da moda 2013 de designers como Jimmy Choo, Versace, Alexander Mcqueen e outros, ao fazerem uso de rendas e telas, branca, pretas e coloridas em suas criações. Cores como o azul, o verde,o branco, o vermelho e muitos outros, reluzem nos belos sapatos de grandes estilistas em materiais metalizados, como o couro e o sintético continuam em alta para a primavera-verão na moda 2013.
Estampas de animais mostram que vieram para ficar. Como uso em detalhes, forrações de saltos, de cepas e em cabedais inteiros, apreciamos diversas opções de couros, tecidos e sintéticos estampados e também a beleza do couro legítimo de animais como cobras, serpentes, arraias, peixes...
Construções delicadas, charmosas, ousadas e poderosas. Muito se viu nesta bela coleção para a moda primavera/verão 2013, muitos modelos clean e muitos modelos extremamente arrojados, causando um contraponto muito interessante. Sodados Anabela voltaram com muita força, aparecendo em diversas formas e forradas com diversos materiais. Muitas opções de solados rasteiros foram resgatados por serem extremamente versáteis e confortáveis, apresentados em uma nova roupagem espetacular. Nas coleções de diversos estilistas a rasteirinha se faz presente em grande estilo.
Muito sapato de salto alto! Sinônimo de beleza, elegância e sofisticação, a primavera/verão de moda 2013 nos mostrou a complexidade de detalhes nos sapatos de salto, puro glamour.Saltos finos e longilíneos, blocados em toda sua extensão ou com formatos irreverentes invadiram as passarelas. Para manter a elegância sem abrir mão do conforto, foram apresentados muitos sapatos de salto médio, que permanecem com muita feminilidade utilizando construções focadas na forração dos saltos na cor predominante do sapato.
As sapatilhas extremamente charmosas deixam os pés femininos graciosos e mantendo o conforto tão desejado. Sapatilhas com muita cor, ornamentos irreverentes, transparências , estampas animais, couros exóticos e materiais metalizados.
Encantamento, beleza, fluidez, irreverência, diversão, cores, ousadia, elegância, glamour foram algumas das características visualizadas nos desfiles para a moda 2013.
Ver mais
 
 
 
 

Tudo sobre as roupas das atrizes do salve jorge

Ola meninas hj eu irei falar um pouquinho sobre os looks das atrizes e seus personagens....
quem aii nunca ficou louca nas roupas da Giovana antonely a atriz que interpreta a delegada Heloisa....
ela e a delegada mais chick do momentoo.....



 
              Agora vamos falar um pouquinho de Cleo pires....
A Cléo Pires pra mim, é uma das mulheres mais bonitas e charmosas da televisão brasileira. Ela reúne várias características que fazem com que sua beleza se torne única e diferente, como por e...xemplo, traços fortes e um sex appeal natural. Já notei que o estilo da moça na vida real é supeeeeer básico, intercalando muito jeans surrado com camisetinhas, peças confortáveis, preto e vestidos sexy para a noite. Para viver a cosmopolita Bianca em Salve Jorge ela teve que clarear os cabelos, saindo daquele preto chapado de sempre, pra um loiro cheio de nuances. Eu achei que ela ficou gatíssima com esse visual. Deu uma renovada e deixou ela bem mais moderna, como pede a personagem.
A Bianca de Salve Jorge usa muitas roupas de cores neutras, ela quase não sai do preto e do branco. Os looks variam entre calças de alfaiataria, transparências, calças com bocas mais largas, blazers boyfriend, e nos últimos capítulos em que ela está na Turquia ela tem usado muitos tops cropped e investido em looks que misturam o estilo boho e folk com a presença de saias longas, lenços, coletes bordados, cintos, braceletes e colares e anéis de falange. Os looks sempre são classudos com um toque de modernidade e muito estilo......






          Erika de Salve Jorge. Além do corpo maravilhoso e esculpido, a veterinária Erika sabe se vestir muito bem e entende tudo de moda!
Gosta de deixar as pernas de fora, aposta em vestidos e shorts curto, porém sempre com um toque fofo e romântico. Valoriza suas curvas e investe sempre em uma make para chamar a atenção para o seu olhar.


BJOSSS...