segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tudo sobre trançasss....

oii meninas como voces estao?
espero que bem!!!
hoje vamos falar sobre tranças
A trança espinha de peixe é uma opção de penteado para curtir o verão e ficar longe da chapinha e escova.
“As tranças continuam em alta neste verão. A espinha ...de peixe, em especial, é ótima, versátil por ser despojada e chique ao mesmo tempo. O penteado pode ser usado tanto em um casamento quanto para ir ao trabalho”,
PASSO A PASSO:
1º Primeiro penteie as madeixas para o lado e prenda com um elástico de cabelos. De acordo com Burati, passar bem os pentes nos fios evita futuros nós no trançado do penteado
2º Coloque dois dedos no meio dos cabelos acima do elástico. Com os dedos ainda nos fios, jogue todo o cabelo dentro do buraco e dê um nó. Os fios vão dar um efeito solto e vai deixar a trança um pouco mais firme
3º O truque do penteado começa agora: divida os cabelos em apenas duas partes. Repare que as mechas estão bem separadas entre o ombro da modelo. Feito isso, pegue pequenas mechas das laterais do cabelo e comece a trançá-las na frente
4º A sequencia do trançado segue dos cabelos de baixo, para cima, fazendo a repetição de entrelaçar as mechas entre si
5º Trança espinha de peixe pronta...


Dicas para a realização das tranças:

1º Antes de iniciar a trança é bom que o cabelo esteja escovado para facilitar o seu manuseio e dar uma melhor aparência na finalização.
 2º Quanto mais largas forem as mechas trançadas, mais despojado e casual fica o penteado.Se forem mais finas, mais delicado e com aspecto sofisticado ficarão as tranças.    
3ºQuando trançar o cabelo, mantenha-o firme, mas não muito apertado. Tente pegar a mesma quantidade de cabelo em cada mecha.
 4º Dependendo do efeito desejado, pode haver aplicação de pomada para cabelos ou finalização com spray fixador, para um efeito mais elegante e comportado, além de durar mais tempo.




         Dicas para a realização das tranças:

1º Antes de iniciar a trança é bom que o cabelo esteja escovado para facilitar o seu manuseio e dar uma melhor aparência na finalização.
 2º Quanto mais largas forem as mechas trançadas, mais despojado e casual fica o penteado.Se forem mais finas, mais delicado e com aspecto sofisticado ficarão as tranças.    
3ºQuando trançar o cabelo, mantenha-o firme, mas não muito apertado. Tente pegar a mesma quantidade de cabelo em cada mecha.
 4º Dependendo do efeito desejado, pode haver aplicação de pomada para cabelos ou finalização com spray fixador, para um efeito mais elegante e comportado, além de durar mais tempo.




             trança básica é muito simples de fazer e bastante conhecida pelas mulheres. Para fazê-la, divida o cabelo em três partes iguais e vá entrelaçando as mechas.
Pegue a parte do meio e vá trazendo as mechas d...as laterais para o centro, passando uma por cima da outra. Pegue a do lado direito e passe por cima da parte do meio; depois, pegue a do outro lado e passe no meio das duas mechas que já foram trançadas.
 Siga essa seqüência sempre alternando os lados e passando por cima, no meio da trança. Faça até chegar ao fim do cabelo e finalize com um elástico.




 
        Passo a passo da trança cascata:

- Primeiramente você deve escolher qual tipo de trança cascata você vai fazer, existem modelos que começam pela lateral do cabelo e vai descendo e outras que fazem a volta na cabeça;
 - Você pode passar alg...um produto no seu cabelo para manter a trança e os fios no lugar, um antifrizz, pomada, tudo vai depender do tipo do seu cabelo. Se ele tiver muito frizz aplique um antifrizz, se ele tiver pouco volume você pode aplicar um mousse ou um pozinho de volume;
 - A trança é começada como uma trança normal, com três mechas. Comece a fazer desde a raiz, trance duas vezes;
 - Logo após trançar de um jeito normal, solte a mecha do meio e pegue outra mecha para colocar no meio do trançado.

 - A cada trançado você deve soltar a mecha do meio e pegar outra.
 Essa trança é parecida com a trança embutida, só que invés se você ir pegando novas mechas laterais e ir juntando com as já trançadas você soltara a mecha do meio e pegará uma nova a cada trançado.
 Você pode finalizar o penteado de diversas formas, fazendo uma trança padrão para finalizar a ponta, fazer a trança de cada lado do cabelo e juntar por trás, prender com um lacinho ou presilha, são várias opções. Aplique um spray de fixação para a trança durar bem. Essa trança é linda e onde você usar com certeza irá arrasar!



      Há algum tempo as tranças estão fazendo sucesso na cabeça da mulherada e, pelo que apontam as tendências do mundo fashionista, os cabelos trançados irão continuar em alta pelo menos mais uma temporada. Ou seja, ainda tem muito chão para você testar, experimentar e inventar diversas formas de prender os cabelos usando tranças.

Para trançar as madeixas não é preciso ser nenhum expert, basta ter calma e paciência que em pouco tempo o seu penteado já estará pronto
bjoooo meninas e curtam o carnaval com estilo e muiito juizo ok!
bjoooossss

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tudo sobre Coquesss....

   Bom menina hoje vamos falar de coques! que esta super na moda.
espere que vocês gostem e possa acabar com as duvidas dos coques, e possam usar sem medo! vamos começar falando um pouco sobre coques altos.
             Coques ao alto! Você curte essa tendência?
   Não é de hoje que os coques de cabelo tem aparecido lá em cima, bem no cocuruto da cabeça. Essa febre entre as meninas continua fazendo parte das tendências de beleza e dando pinta em algumas passarelas. Tem muita gente que torce o nariz e acha o penteado bem “esquisitinho”, mas há também uma legião de fãs que aderiram, até no tapete vermelho!
As mais despojadas fazem o coque lá em cima, mas deixam a frente mais bagunçada, meio “podrinha” para dar aquele ar “saí de casa sem olhar no espelho”.
Muitas apostam no estilo bailarina com tudo puxado, e haja gel e fixador!
Se você quer testar o look, não tem segredo: basta puxar tudo paro o alto (e quanto mais alto, mais moderninho).




                                                  
                                                      Coque DesfiadoEsse penteado fica muito bem em mulheres que possuem o corte desfiado. Comece fazendo um rabo de cavalo, prenda-o com um elástico fino. Depois vá pegando pequenas mechas e enrolando-as ao redor do elástico, de maneira que elas fiquem um pouco soltas. Prenda-as com grampos junto ao elástico. Repita esse processo em todo o cabelo. Logo após, com a ajuda do cabo de um pente fino vá puxando alguns fiozinhos, de modo que o coque fique mais despojado e descontraído. Repita esse processo na parte da frente também para que a franja fique com alguns fios soltos. 




                                                    Coque BananaInicie separando a franja na parte da frente (ela dará o acabamento ao penteado). Depois disso, coloque um elástico prendendo todos os fios, como se fosse um rabo de cavalo, porém mais baixo que o habitual. Enrole esse cabelo de forma espiral, você irá perceber que ele ficará em um formato que lembra a fruta, enfie os fios que sobrarem pra baixo dessa “banana”. Prenda o coque com a ajuda de grampos. A franja virá finalizando, coloque-a para trás, a deixando um pouco armadilha, use um grampo para fixá-la no alto da cabeça.




                                     Coque com tranças desfiadasFaça um rabo de cavalo em uma altura média e prenda com um elástico, separe as mechas do cabelo em três e faça esse mesmo número de tranças (não as deixe muito firmes). Depois desse processo pronto vá “beliscando” os fios trançados, de maneira que eles fiquem mais soltos e desfiados, puxe dois fiozinhos ao final de cada trança, elas irão subir até a altura do amarrador, então as prenda com grampos. Modele esse coque da maneira que o achar mais harmonioso.



                        
                                                  Coque Rosquinha

Comece fazendo um rabo de cavalo alto, deixe os fios bem puxados e certinhos. Depois de pronto você precisará de uma meia ou polaina. Vá enrolando-a até que ela fique em forma de uma rosquinha, deixe-a bem lisinha, ou seja, sem aquelas dobras que podem surgir enquanto você a enrola. Se você for usar uma polaina antes de enrolá-la vire-a do avesso para que a costura não apareça no seu penteado.

Após enrolar a meia e deixá-la com um formato de rosquinha, corte aquela pontinha de sua ponta. Coloque a meia (polaina) em forma de rosca envolvendo seu rabo de cavalo, em volta do elástico que está prendendo o seu cabelo, feito isso espalhe os fios de seu cabelo sobre a meia, de forma que ela fique totalmente coberta.

Sendo assim, coloque um elástico envolvendo a meia e o seu cabelo que estará por cima dela. Após prender com o elástico você perceberá que o coque rosquinha já estará formado, porém os fios de seu cabelo ainda estarão todos despontados sobre a sua cabeça.

O próximo passo então, é ir prendendo pequenas dessas mechas que estão soltas. Vá enrolando as mechinhas e passando-as em volta do coque, fixe-as com a ajuda de qrampos finos. Prenda todos os fios que estiverem soltos, esse processo dará um acabamento no seu penteado.




                                                             Coque NóPrenda o cabelo com um rabo de cavalo, você pode definir a altura que deseja. Depois disso de um nó nos fios. Com alguns grampos vá prendendo as mechas que ficarem mais soltas ao redor do elástico, porém lembre de deixá-las mais desfiadinhas e frouxas. As pontas podem ficar tanto para dentro quanto para fora do coque.




                                                          Coque ClássicoInicie passando um pouco de mousse no cabelo, seque-o com secador. Depois prendá-o em um rabo de cavalo, lembre-se de deixar os fios bem certinhos. Logo após separe suas madeixas por mechas e desfie-ás com um pente fino, aplique spray fixador.

Penteie levemente o cabelo para que ele fique mais uniforme na parte de cima, envolva-o com uma redinha, para fixá-la use grampos. Novamente com a ajuda do pente acerte os fios e o formato do seu coque.





Os coques além de elegantes e modernos são muito práticos e fáceis de serem feitos. E o melhor disso tudo é que eles são ótimas opções para você estar linda tanto no dia-a-dia quanto para arrasar nas festas durante a noite. É por essa razão que o público feminino tem adorado essa nova tendência para os cabelos que além de moderna é muito versátil!

     BJOSS...

Tudo sobre Bolsasss....


  Olá meninas,tudo bem?espero que sim! Hoje vamos falar um pouco sobre bolsas femininas. A escolha do modelo da bolsa, classifica o estilo e dá um "up" no visual de qualquer mulher. Invista em bolsas que combinem com o seu biotipo e estilo. 
Como uma peça de roupa, esse maravilhoso acessório deve entrar em harmonia com voce.
Tipos de bolsas:
Máxibolsa:

                
    São as bolsas grandes. Ideais para o dia, quando é preciso carregar muitas coisas. Cai bem em passeios e viagens.

Ainda é a mais usada pelas brasileiras. Prática e cabe tudo o que precisamos.Pode ser usada no dia e na noite.Usada no ombro ou pendurada no antebraço.
 
Mulheres baixinhas e com seios fartos, devem passar longe dos modelos de alças curtas, pois evidenciará ainda mais o busto,e isso causará desproporção. Esse modelo é ótimo para quem tem poucas curvas,pois acentua a cintura.
      Clutch:







 São as carteiras de mão. Antes usadas somente durante a noite, e em eventos formais, agora aparecem em versões super versáteis para aqualquer ocasião.
Máxiclutch:




São bolsas como as clutchs só que maiores. Ideais para o dia ou eventos infromais.Ideal para quem está acima do peso. 
Tiracolo ou Transversal:


Este modelo é usado tanto no dia quanto na noite, o estilo é prático e moderno
Pode se levado sobre os ombros ou transpassado ao corpo. Os modelos com alças de corrente são ideais para a balada.Este modelo adiciona quadril, use a seu favor.
Lady Lake:



Espero que vocês gostem de alguns modelos de bolsas! Bjoss meninasss.....